sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bons motivos - a ausência

Bem, já não actualizava o blog há uma data de tempo!!
Parece uma eternidade desde a última vez que passei por aqui e me sentei um bocadinho a escrever. A verdade é que muito tem acontecido nos últimos meses e portanto o tempo para passar por aqui é muito escasso. Vou tentar mudar isso e vir mais vezes para poder partilhar mais convosco. Se bem me lembro acho que a última publicação foi lá para Junho ou assim.

Mas passemos ao tema central deste post, que é o que tem acontecido assim de tão especial para a minha grande ausência.
Estive a pensar nesta nova fase da minha vida durante muitos meses, há coisas que não se podem fazer do dia para noite e depois de muita ponderação decidi que estava na altura de mudar um pouco a perspectiva que tinha do meu futuro. Estava a trabalhar num sítio em que me sentia bem e confortável mas depois as coisas foram mudando e as atitudes foram-se alterando e como gosto de me manter afastada de problemas fui começando a perceber que talvez fosse melhor começar a olhar realmente para aquilo que quero e me faz feliz. Foi então que decidi procurar um sítio para mim, uma loja minha. Acho que estive à procura durante uma semana até que vi AQUELA em tão mau estado, tão feia mas quando entrei nela senti aquela sensação de pertença e não procurei por mais nada.
Começaram as obras a 2 de Setembro e até agora já tive um misto de sensações que nunca tinha tido até agora, já ri e estive entusiasmada com todo o processo, já chorei baba e ranho por estar tudo atrasado e nada andar como eu queria, já me senti frustrada com tudo e a querer desistir, mas depois tenho pessoas à minha volta que me fazem não querer desistir de nada e me entusiasmam de volta! (Mais à frente falo dessas pessoas!)

Estamos a 13 de Outubro e as obras estão finalmente quase concluídas, falta aplicar o chão, o que será feito amanhã, sábado, e depois é só montar os móveis que estão todos encaixotados aqui por casa! Domingo e Segunda-feira são para finalizar os últimos pormenores e fica tudo pronto, finalmente!

Por agora só me resta deixar aqui a data da Inauguração e dizer que, podem e devem aparecer!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário